domingo, 27 de maio de 2012

Cigano defendendo título!


Júnior Cigano vence Frank Mir e mantém cinturão do UFC

Entre os outros brasileiros da noite, Glover Teixeira venceu e Edson Barboza, Diego Brandão e Antônio Pezão perderam

O brasileiro Júnior Cigano continua sendo campeão peso-pesado do UFC. O catarinense de 27 anos nocauteou o americano Frank Mir no segundo round e venceu sua primeira defesa de cinturão no UFC 146, em Las Vegas, na madrugada deste domingo. Com transmissão da TV Globo, Júnior Cigano confirmou que tem um dos melhores boxes do torneio e dispensou os cincos rounds que eram esperados para esta noite. Entre os outros brasileiros, Glover Teixeira estreou com vitória, Edson Barboza foi nocauteado no primeiro round, Diego Brandão perdeu por decisão dos juízes e Antônio Pezão foi nocauteado no primeiro round. 
O campeão Júnior Cigano começou estudando seu desafiante e tentando distanciar os golpes do adversário Frank Mir, que tinha esperança de levar a luta para o chão. Com ótima defesa de queda, na volta para o segundo round, Cigano continuou acertando belos golpes de boxe, deu oportunidade para Mir se levantar, e na sequência acertou uma combinação que deixou o adversário sem reação no chão do octógono. “Minha mão está muito dolorida,  Gostaria de mandar um abraço especial para Salvador e Caçador, minha cidade natal”.  

A Pele que Habito(colaboração de Marcelo bandeira)

Que filme louco,só poderia ser uma indicação do Marcelo Bandeira,louco e inteligente.
O grande diretor,Pedro Almodovar,mais louco ainda,cria um Dr.Frankestein moderno e com cenas intrigantes,entre lâminas,panos rasgados,um homem tigre,drogas, mãe louca e muito mais...faz um terror angustiante e cria uma série de mal estar sem sabermos porque ,criando dúvida,surpresa e indignação e gerando questionamentos.
Como sempre Almodovar mexendo com a gente !!



Pelo conjunto da obra e principalmente pela maneira que o filme nos prende : 4 estrelas 







Este filme estreou em: 04 de Novembro de 2011

Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que, após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.


FICHA TÉCNICA

Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet, Roberto Álamo, Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Bárbara Lennie, Susi Sánchez
Produção: Agustín Almodóvar, Esther García
Roteiro: Pedro Almodóvar, Agustín Amodóvar
Fotografia: José Luis Alcaine
Trilha Sonora: Alberto Iglesias
Duração: 133 min.
Ano: 2011
País: Espanha
Gênero: Suspense
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Canal+ España / El Deseo S.A. / Televisión Española (TVE) / Instituto de Crédito Oficial (ICO)
Classificação: 16 anos