domingo, 25 de agosto de 2013

Gente Grande 2

 
      Sinceramente eu esperava mais deste filme, já que tem no elenco grandes figurões do humor e o incrível Adam Sandler, que já nos presenteou com ótimas comédias, mas desta vez, ficaram devendo!
     Até da para rir um pouco e como programa de família com os filhos é legal, mais não espere mais do que isso.

    




     Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.
    
     Não existe trama ou motivação para os personagens, que se limitam a repetir piadas sem graça durante toda a projeção, com raras exceções, como um diálogo envolvendo a dificuldade de Shaquille O’Neal (um dos policiais) em fazer cestas de três pontos ou a comparação do cumprimento entre os jovens universitários e de pessoas normais.
A estrutura narrativa é igualmente inexistente, com a sucessão de cenas funcionando mais como uma série de esquetes de humor (se é que aquilo pode ser chamado assim) girando em torno de um mesmo tema do que uma história sendo contada. O longa ainda traz uma festa a fantasia ainda mais sem sentido que os dois primeiros atos, apenas para provocar a reunião de todo o elenco, em uma das cenas mais mal dirigidas da história do cinema.
É difícil dizer o que há de mais equivocado nesta sequência. Se no original havia um fiapo de roteiro que unia todos os personagens, dando espaço para algum desenvolvimento, boas piadas e uma pequena lição de moral, aqui não há quase nada elogiável.Gente Grande 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário,de sua opinião e exponha sua critica !