James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.
Parabéns ao professor de luta do Travolta e ao seu Duble.Travolta está querendo parecer um discípulo do Jackie Chan ou Jet Li, mas vai ter que comer muito feijão ainda!
Vale a pena ver o filme ,porque afinal, Travolta sempre é uma atração aparte e não é diferente desta vez,onde ele exibe muita agilidade e uma grande marra de espião malandro,mas o filme fica devendo pelo enredo e trama.O filme não passa de bom ou 3 estrelas!!!
Travolta vai resolvendo tudo enquanto o seu parceiro segura aquele vazo cheio de pó. Eu em...Pennnnse que é muito pó ...ele é o cara!!!
A trama melhora um pouco do meio para o final, mas nada de surpreender.
John Travolta se esforça e acaba dando uma de John Macleine, mas não foi o suficiente para fazer desse filme um Duro de Matar.
Desculpa John Travolta, dessa não deu, continuo seu super fã, até a próxima!!!
Melhor sorte ao diretor Pierre Morel, que depois do inesperado sucesso de Busca Implacável (Taken) tem em suas mãos a árdua tarefa de refilmar Duna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário,de sua opinião e exponha sua critica !