domingo, 21 de outubro de 2012

Madagascar

     Madagascar é um filme de animação gráfica norte-americano lançado em 2005. O filme teve tanto sucesso que acabou gerando uma sequência: Madagascar 2. O filme foi dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath, e produzido pela DreamWorks Animation SKG.
     Sinopse
 

 
O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótomo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Após o grupo de pinguins, Capitão, Rico, Kowalski e Recruta que também estão no navio, sabotá-lo, o grupo vai parar acidentalmente na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

 

     O filme é ótimo e muito divertido, com muitas confusões e situações absurdas que sempre resultam em boas risadas.Uma história simples mas com muitas cenas cômicas.
     Um Desenho muito bem feito, sei que que é tudo computadorizado, mas a maneira caricata e cartunesca é muito exagerado e da ao filme um toque dos desenhos animados clássicos
     Cenários belíssimos, efeitos de primeira, boa trama, ótima trilha que inclui até Frank Sinatra  e a principal preocupação de divertir, fazem de Madagascar um filme que agrada com certeza a todas as idades e se você assisti-lo ao lado de uma criança vera que em poucos momentos estará totalmente envolvido e contagiado pelo clima gostoso da boa animação que nos faz criança também.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário,de sua opinião e exponha sua critica !